back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Missionários da Assembleia de Deus morrem em grave acidente

Nesta terça-feira (23), um grave acidente automobilístico matou um casal de missionários. O desastre aconteceu na BR-494, próximo à comunidade do Quilombo, em Divinópolis, Minas Gerais (MG).

As vítimas identificadas como Daniela de Lima Bessa Gonçalves e Sérgio Alexandre Gonçalves, eram missionários da Assembleia de Deus – Semeando Paz. Eles morreram no local. O motorista do outro carro envolvido, um homem de 48 anos, estava consciente e estável, e recusou atendimento médico.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com testemunhas, o acidente foi causado devido a um cavalo que estava solto na pista, o que culminou na batida entre os dois carros.

O casal Daniela de Lima Bessa Gonçalves e Sérgio Alexandre Gonçalves também eram empresários, donos da loja Pula Pula Kids. Eles deixam três filhos, um adolescente e duas crianças.

A Assembleia de Deus Semeando Paz publicou uma nota de pesar pela morte dos membros

“Hoje, infelizmente, não perdemos somente um casal de obreiros da nossa Igreja, mas sim um casal de amigos, conselheiros, intercessores, filhos e pais muito amados, que sempre buscavam agradar a Deus com todo fervor e fazer Sua vontade.

Nossa congregação hoje chora a partida do Ev. Sérgio Gonçalves e Miss. Daniela Bessa. Não compreendemos os caminhos de Deus para cada vida, mas sentimos muito pelo adeus que estamos dando hoje, e nos agarramos na esperança de que um dia nos veremos novamente na eternidade!

Já estamos tomando as devidas providências juntamente com os familiares. Queremos pedir somente que orem. Peçam a Deus pelo consolo da família, dos entes queridos e amigos. Estejamos firmes como Igreja e como irmãos neste momento tão difícil.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular