back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Na Igreja da Lagoinha em BH, Bolsonaro é recebido aos gritos de “mito”

Neste domingo (07), o presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), participou do culto de 50 anos do ministério do pastor Márcio Valadão, na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte.

O presidente estava ao lado da primeira dama, Michele Bolsonaro, e do candidato ao governo de Minas Gerais, senador Carlos Viana (PL).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor gospel e pastor André Valadão chamou o presidente e a primeira-dama ao altar sob os gritos de “mito”, por parte dos fiéis.

“O Senhor tem protegido o Brasil, levantado um exército no Brasil, porque é tempo de guerra. Sem constrangimento nenhum, é uma guerra além de política, é uma guerra espiritual onde o bem vai vencer”, afirmou o pastor.

“Cremos que nossos filhos não serão iludidos ou enganados com ideologias satânicas. Estamos em uma nação cristã e a partir da palavra de Deus ela deve ser governada”, acrescentou.

Em sua oportunidade para discurssar, Bolsonaro disse que cumpria uma missão dada por Deus.

“Estou muito feliz de estar aqui. A missão que ocupo é missão de Deus, até pelas circunstâncias. Mesmo durante a pandemia, estive no meio do povo, que disse: não desista, Deus te abençoe e estamos orando por você. Sabemos o que está em jogo para o País e não precisamos errar para saber o que é bom e o que não é”, afirmou o presidente.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular