back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor diz em pregação que demônios irão invadir o Brasil se Lula ganhar

Nas últimas semanas, vários vídeos de pastores pregando contra a esquerda e o PT em cima do altar tem viralizado nas redes sociais.

Em um desses vídeos, um pastor disse que teve uma revelação de que uma legião de demônios irá invadir o Brasil, se Lula for eleito presidente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Usando o nome de Deus, o pastor identificado como Wesley Carvalho, da cidade de Gurupí (TO), conta como foi a suposta revelação.

De acordo com o religioso, ele viu demônios com mãos em portões, e do outro lado, uma legião esperando o PT ganhar para invadir a nação.

Wesley Carvalho amedronta os fiéis, dizendo que as consequências serão muito desastrosas, que as pessoas irão passar fome e as crianças chegarão em casa pedindo aos pais para se casar com um homem.

“Deus não vai entregar essa nação na mão do Lula… Deus cobrirá esse país com anjos poderosos e vai varrer essa raça ruim”, diz ele em um trecho da mensagem.

O pastor pede aos fiéis que divulguem o vídeo nas redes sociais como um alerta aos evangélicos. Em sua conta oficial do Instagram, Wesley Carvalho também compartilhou a pregação.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular