back to top
segunda-feira, maio 13, 2024

Top 5 da semana

Pirâmide financeira: Saiba quais pastores fizeram propaganda para Patrick Abrahão

O mundo gospel se surpreendeu, nesta quarta-feira (19), com a prisão do empresário de criptomoedas Patrick Abrahão.

O jovem de 24 anos é crente e filho do apóstolo Ivonélio Abrahão, que é líder da Igreja Internacional Restaurando as Nações, com sede no Rio de Janeiro e filiais em Alagoas e no exterior.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Patrick foi o assunto de vários sites e jornais, pois ficou famoso desde quando assumiu um relacionamento com a cantora Perlla. Em poucos meses, os dois se casaram.

Uma investigação que começou no ano passado, com a apreensão de esmeraldas ilegais em Dourados, em Mato Grosso do Sul, revelou uma pirâmide financeira, que já afetou 1,3 milhão de investidores em mais de 80 países e causou prejuízos de R$ 4,1 bilhões.

Foram apreendidos 25 carros de luxo, duas lanchas, 150 cabeças de gado, 20 imóveis em áreas urbanas e rurais, que incluem uma mina de esmeraldas em Campos Verdes, Goiás, e escritórios na Avenida Faria Lima, em São Paulo, além de pacotes de esmeraldas, pingentes no formato da logomarca do Bitcoin, dinheiro e relógios.

Além das milhões de pessoas enganadas no Brasil, e em outros países do mundo, muitos pastores famosos também foram persuadidos a investir na empresa, e outros a fazerem propaganda.

Alguns desses nomes são: os pastores Renan Lopes, Renato César, Ricardo Ítalo, e até Marco Feliciano, que, por várias vezes, pregou na igreja do pai de Patrick Abrahão.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular