back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Homem é apontado como ator da Igreja da Graça para testemunhar curas

Um homem está sendo apontado como um ator contratado pela Igreja Internacional da Graça de Deus, liderada pelo missionário R.R Soares.

A denúncia foi feita pelo portal de notícias Hugo Gospel, que publicou uma série de vídeos de um homem não identificado, que aparece em vários cultos testemunhando curas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os cultos da Igreja da Graça são gravados, e sempre tem orações para que haja cura aos enfermos.

Na maioria dos vídeos, o homem aparece de máscara, mas é possível perceber que se trata da mesma pessoa. De acordo com o portal Hugo Gospel, trata-se de um ator contratado se passando por um fiel que está recebendo cura na denominação.

“É Vergonhoso! Conhecido por comandar um dos mais tradicionais culto evangélico na Tv no Brasil, o “Show Da Fé” Romildo Ribeiro Soares (75), mais conhecido como R.R Soares construiu uma história como evangelista televisivo após rompimento com à Igreja Universal do Reino de Deus liderada por seu cunhado Bispo Edir Macedo. Com o crescimento do público evangélico no Brasil a partir dos anos 80, R.R Soares passou a focar na transmissão ao vivo de milagres e curas divinas, atraindo a milhares de pessoas aos seus templos pelo país. Porém oque já foi uma casa de milagres parece ter se tornado em um show de mentiras. Não é de hoje que fiéis assíduos, e seguidores on-line se queixam de supostas montagens de cura nos momentos de testemunho. Até que este vídeo, viralizou revelando repetidas vezes um homem, testemunhando diferentes curas nas reuniões de culto”, diz a página na legenda do vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular