“Deus não te aceita como você é, Ele te recebe como você está”, diz pastor
A declaração aconteceu em um de seus programas na rádio FM Musical, que tem transmissão simultânea pelo seu canal no YouTube.
Caio Rangel | Publicado em: 05/01/23 às 10:26hA declaração aconteceu em um de seus programas na rádio FM Musical, que tem transmissão simultânea pelo seu canal no YouTube.
Caio Rangel | Publicado em: 05/01/23 às 10:26hO pastor teólogo e escritor Sezar Cavalcante é um dos grandes nomes do ensinamento da Bíblia na atualidade, no Brasil.
Em um dos seus recentes programas na rádio FM Musical, que tem transmissão simultânea pelo seu canal no YouTube, o religioso fez uma afirmação surpreendente.
Cavalcante disse que Deus não aceita a pessoa como ela é. O pastor explicou que se Deus aceitar todos como eles são, não precisarão de graça, mudança de vida e conversão.
Para finalizar, o pastor disse que a grande notícia da Graça de Deus é que Ele não nos aceita como somos, mas nos recebe do jeito que estamos.
“Infelizmente, Deus não aceita ninguém como a pessoa é. Deus não aceita a mim como eu sou, Deus não aceita você como você é (…) Porque se Deus me aceita do jeito que eu sou, então não precisa de Cristo, não precisa de salvação, não precisa de redenção, não precisa de igreja, não precisa de batismo, não precisa de nada”, disse o pastor.
“Agora, a grande notícia da graça é que Deus não te aceita como você é, mas Ele te recebe como você está”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram