O pastor de uma conhecida Igreja Evangélica de São Luís (MA) foi mais um religioso envolvido em um caso de falso moralismo.
De acordo com informações do Blog do Domingos Costa, a esposa do jovem pastor decidiu terminar o casamento após a descoberta que ele mantinha um envolvimento amoroso quatro mulheres casadas que faziam parte da sua congregação.
Ainda conforme noticiado no blog, o religioso, que possui diversas tatuagens, é lutador de jiu-jítsu, atirador e “amante” de armas de grosso calibre. Durante a campanha eleitoral de 2022, ele que é bolsonarista, se manifestava nas redes sociais como “defensor da família”.
O nome do religioso não foi divulgado pela fonte para “preservar o nome e a imagem do pastor, que faz parte de uma família de políticos que teve protagonismo na política de São Luís em “anos passados””.
Segundo informações, o pastor foi flagrado neste final de semana com uma “bela loira” e tomando whisk.
Fonte: Blog do Domingos Costa