back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

“Me arrependo todo dia”, diz Samuel Mariano em entrevista

O pastor Samuel Mariano foi o entrevistado do O Fuxico Gospel nesta quinta-feira (16). Depois de alcançar o auge com a sua carreira na música gospel, ele agora desacelerou, enquanto lidera a Assembleia de Deus Madureira, em João Pessoa, na Paraíba.

Apesar de atuar como pastor de uma igreja local, Samuel ainda viaja o Brasil com a sua banda, cumprindo agenda e fazendo o que sempre fez, que é ganhar almas para Cristo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Durante a entrevista, Mariano foi questionado sobre arrependimento. O pastor comentou que se arrepende todos os dias, e que o seu sobrenome deveria ser “arrependimento”.

O pastor disse que se arrepende das fotos que publicou, das pessoas que ajudou, das entrevistas que concedeu e de diversas coisas que já fez na vida.

Assista ao trecho da entrevista:

O pastor também foi perguntado sobre o que pensa a respeito do avivamento que vive os Estados Unidos, onde um grupo de pessoas ficou orando na igreja por mais de 150 horas, e isso se tornou um assunto de repercussões globais.

A reposta de Samuel Mariano foi surpreendente. Assista:

Samuel saiu em defesa da pastora Renalida Carvalho. Ele contou que esteve com ela na última semana, e viu de perto o trabalho com ela desenvolve em João Pessoa.

Assista: