back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

“O pastor Silas traiu o pastor Cesino” diz Marco Aurélio

Durante entrevista ao Fuxico Gospel, o pastor Marco Aurélio comentou sobre o chamado “golpe” que teria sido aplicado contra o pastor Reuel Bernardino, e que acabou retirando o Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), do comando da família do fundador, Pr. Cesino Bernardino.

Aurélio explicou que o pastor Reuel, que assumiu a presidência do Gideões após a morte do pai, cometeu muitos erros, mas que foi jogado pra fora da instituição.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Pastor Reuel errou? errou!, mas jogaram ele pra fora. Jogaram o pastor Reuel pra fora. A Convenção conseguiu jogar ele pra fora [do Gideões].

Segundo o pastor Marco Aurélio, o pastor Silas de Souza, atual vice-presidente do Gideões, traiu a família Bernardino.

“Eu fico abismado com o Silas que tá lá, um traidor. Perdão viu pastor Silas, mas o senhor é um traidor, o senhor traiu o pastor Cesino. O senhor traiu ele como os demais obreiros traíram o pastor Cesino.” disse Aurélio.

Assista:

Em outro trecho da entrevista o pastor Marco Aurélio explicou por que o pastor Marco Feliciano foi consagrado em Boston – EUA, pelo apóstolo Ouriel de Jesus, e não aqui no Brasil pela Assembléia de Deus.

Assista:

Em um outro trecho polêmico da entrevista, Marco Aurélio falou sobre a maior oferta que alguém pagou para pregar no Gideões. Uma prática considerada comum e que acabou sendo uma marca negativa do maior congresso de missões do Brasil.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular