Na última terça-feira, 31 de janeiro, a JOCUM (Jovens Com Uma Missão) emitiu uma nota de falecimento, informando a morte do pastor e missionário Cristiano Souza, de 41 anos.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

O pastor liderava a base da JOCUM em Ouro Fino, no estado de Minas Gerais, e se formou na Escola de Treinamento e Discipulado (ETED) em 2006, em JOCUM Ponta. Cristiano deixa a esposa e missionária Crisley Gomes e dois filhos, Caio e Samuel.

De acordo com testemunhas, o pastor trabalhava como mecânico, em uma chácara localizada no bairro Limeira, onde funciona a JOCUM Ouro Fino.

Cristiano estava mexendo na suspensão de um veículo, quando de repente os colegas ouviram um grito. Ao chegarem no local, eles avistaram que o carro estava em cima do pastor e tentaram levantar o veículo, mas constataram que ele já estava sem vida.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

“Por cremos que todo aquele que crê em Jesus Cristo, ainda que morra, viverá, é que confiamos no cuidado e consolo do Santo Espírito à sua esposa Crislei e seus filhos Samuel e Caio”, publicou a JOCUM Brasil no Instagram.