A pregadora Karla Miotto publicou uma nota de esclarecimento sobre o fim de seu relacionamento com Wallace Ovídio, um empresário conhecido no mundo das pirâmides financeiras.

Segundo Miotto, ela descobriu que Wallace estava lhe traindo. Eles haviam deixado o Brasil recentemente e estavam morando em Londres, na Inglaterra.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, recentemente eles acabaram voltando para o Brasil, onde Karla Miotto descobriu que havia sido vítima de um golpe.

“Ele me prometeu o mundo, mas tenho provas suficientes de que me manipulou a ponto de eu perder contato com todo mundo ao meu redor. Minhas agendas pararam por ameaças de pessoas envolvidas com ele. E pasmem, ele estava de casamento marcado”, disse ela.

Como Wallace já havia sido casado antes de se relacionar com Miotto, ela escreveu:

“Antes que me julguem pensando que terminei com algum casamento, a enganada fui eu, e não só eu, mas muitas pessoas que ele mentiu também”.

Leia a nota na íntegra:

“Nota de esclarecimento

Venho através desta informar que infelizmente descobri que a pessoa com quem eu me relacionava não era de fato quem dizia ser. Me apaixonei, me envolvi e me deixei levar como qualquer mulher apaixonada. Viajei, vivi momentos assim e assado, e por fim, descobri do pior jeito que quem eu estava não era quem dizia ser. Fui traída por um golpista e safado.

Ele me prometeu o mundo, mas tenho provas suficientes de que me manipulou a ponto de eu perder contato com todo mundo ao meu redor. Minhas agendas pararam por ameaças de pessoas envolvidas com ele. E pasmem, ele estava de casamento marcado.

Antes que me julguem pensando que terminei com algum casamento, a enganada fui eu, e não só eu, mas muitas pessoas que ele mentiu também. Venho debaixo do meu pastoreio e dos meus advogados informá-los.

Não estou bem, não quero conversar, estou processando esse terror que vivi. Quando estiver melhor, volto às redes sociais.

Obrigada!”