back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Leonardo Sale faz revelações surpreendentes no podcast da Bispa Sonia

No podcast “Bispa Sonia Talks”, disponível no YouTube e no Spotify, a Bispa Sonia Hernandes tem conversado com diversas personalidades, como Arthur Aguiar, Baby do Brasil, Bianca Toledo, Daniela Araújo, Bispa Virgínia Arruda, Lizi Benites, Marcão do Povo, Mara Maravilha e Marcos, da dupla com Belutti.

O episódio mais recente, que foi lançado às 23h59 da última quarta-feira (12), conta com a participação do Pastor Leonardo Sale, líder e fundador da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres (IPTM), com sede no Rio de Janeiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Com apenas 27 anos, Leonardo Sale é um dos líderes cristãos mais influentes nas redes sociais, com 1,5 milhão de seguidores no Instagram e três milhões no TikTok. Durante a pandemia, suas lives foram marcadas por palavras de fortalecimento emocional e espiritual e revelações surpreendentes.

No episódio, ele conta como descobriu seu propósito de vida e qual foi a experiência mais forte que teve com Deus.

Durante a conversa, tanto Leonardo Sale quanto a Bispa Sonia falaram sobre os desafios enfrentados pelas lideranças espirituais atualmente. Sale destacou que “evangelho sem a cruz não é evangelho” e que é preciso perseverar mesmo diante das dificuldades.

Ele também falou da expectativa de participar pela primeira vez da Marcha para Jesus, evento que acontece no próximo dia 8 de junho em São Paulo.

Assista ao episódio completo no vídeo abaixo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular