back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Pastor Leonardo Sale grava participação em programa do SBT

O pastor Leonardo Sale, líder da Igreja Pentecostal Templo de Milagres (IPTM), vive um grande momento em sua vida ministerial.

Além dos convites para ministrar, a denominação do pastor é uma das que mais cresce no Brasil, e o religioso está sempre no centro dos holofotes.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Leonardo Sale acabou de gravar uma participação no SBT, no Programa Raul Gil e possivelmente no Programa Silvio Santos.

O pastor publicou uma foto em sua rede sociais nas dependências da emissora, mas não revelou detalhes, apenas disse que esse é o cumprimento de uma profecia que recebeu há exatamente um ano.

Nos stories ele publicou fotos no camarim, e também com alguns artistas, além de imagens com o seu nome no Programa Silvio Santos.

Com apenas 27 anos, Leonardo Sale é um dos líderes cristãos mais influentes nas redes sociais, com 1,5 milhão de seguidores no Instagram e três milhões no TikTok. Durante a pandemia, suas lives foram marcadas por palavras de fortalecimento emocional e espiritual e revelações surpreendentes.

“Fiel é aquele que prometeu! Tenho uma história que irei contar ao passar dos dias pra vocês… 
O Senhor me falou a quase um ano atrás que me traria no SBT e no programa ao qual eu vim participar hoje, tenho anotado no meu bloco de nota com data e hora e detalhe tudo que Deus falou… hoje eu rir bastante, senti a presença de Deus, Deus falou poderosamente… breve vou poder fala mais…só tenho de agradecer a esse Deus maravilhoso por tudo 
Quem nos ama se alegra”, escreveu ele.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular