back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

As homenagens no aniversário do Bispo Samuel Ferreira

Neste fim de semana, a comunidade da Assembleia de Deus Madureira está em festa, comemorando o aniversário do seu líder e presidente, o Bispo Samuel Ferreira.

As homenagens e mensagens de felicitações de colegas pastores, discípulos e até deputados fluíram pelas redes sociais, ilustrando o impacto significativo do Bispo na vida de muitos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O deputado Cezinha de Madureira compartilhou suas palavras de apreço em uma postagem no Instagram, enaltecendo a orientação e dedicação de Ferreira à obra de Deus. “A sua dedicação à obra de Deus, o jeito que nos ensina a sermos a cada dia ligados no chamado que Deus tem em nossas vidas… Feliz aniversário”, escreveu ele, concluindo com uma expressão emocionante de amor pelo líder religioso.

Seguindo a mesma linha, o deputado Oseias de Madureira expressou profunda gratidão a Deus pela vida do Bispo Samuel Ferreira. Ele escreveu: “Um grande Homem de Deus, visionário, líder por excelência, Pastor amado. Não tenho dúvidas em dizer, se cheguei até aqui, ele foi o maior instrumento de Deus para isso… Parabéns! Feliz Aniversário!”

Pastores e cantores também se juntaram às celebrações. O Pastor Josué Brandão, por exemplo, destacou a benção divina na vida do Bispo. O Cantor Samuel Mariano, por sua vez, agradeceu a Bispo Samuel por reconhecer o pastor que havia dentro dele, enquanto Maria Marçal expressou seu respeito e amor pelo líder religioso.

O Pastor Dilmo Santos, por sua vez, demonstrou sua admiração e gratidão pelo Bispo, escrevendo: “Te amo, meu Bispo! Obrigado por tudo que o senhor é e significa na minha vida!”

O pastor Belchior Junior, escreveu: Hoje celebramos a Deus pela vida do nosso Pastor! Essa imagem representa minha vida desde criança. Suas palavras e direcionamentos me abençoam desde sempre. Obrigado por tudo e por tanto Bispo! Amo o senhor! @oficialbisposamuelferreira”

Entre as muitas mensagens de gratidão e apreço, uma destacou-se particularmente: a da Bispa Keila Ferreira, esposa de Bispo Samuel. Ela compartilhou um emocionante tributo a seu marido em uma postagem no Instagram, na qual expressou todo seu amor e admiração pelo líder religioso.

“Parabéns meu amor, você é uma dádiva na vida da nossa família. Hoje, no dia do seu aniversário, eu peço a Deus que Ele continue abençoando sua vida com muita paz, serenidade e amor”, escreveu a Bispa Keila. “Desejo a você muita saúde e determinação para lutar pelos seus sonhos. Parabéns, eu te amo muito. “I LOVE YOU SO MUCH” 🎂❤️🎂❤️🎂❤️”

O Pastor Jacques Balbino também expressou seu amor e gratidão ao Bispo Samuel, destacando sua liderança e dedicação ao pastoreio.

“Hoje é dia louvamos a Deus pela vida do nosso líder, nosso Profeta, nosso Pastor e nosso Pai @oficialbisposamuelferreira. Gratidão por tudo que o senhor tem feito por nós, dedicando os seus dias de vida para nos pastorear com excelência. Não tenho reservas para falar que amo o senhor. Sou geração BISPO SAMUEL FERREIRA. Parabéns e Feliz Aniversário”, escreveu o Pastor Jacques.

As homenagens comprovam o profundo respeito e admiração que o Bispo Samuel Ferreira conquistou ao longo de sua jornada espiritual e pastoral.

A comunidade da Assembleia de Deus Madureira celebra hoje não apenas o aniversário de seu líder, mas também a vida e o legado de um homem que, através de sua fé, dedicação e orientação, deixou uma marca indelével na vida de muitos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular