back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Avião da Igreja Quadrangular é apreendido com 290 kg de maconha no PA

Na manhã deste sábado (27/05), a Polícia Federal (PF), apreendeu cerca de 290 quilos de skank, um tipo de maconha concentrada. A droga estava em uma aeronave em Belém, no Pará.

Segundo informações, a Igreja do Evangelho Quadrangular seria a proprietária da aeronave, no entanto, o avião estava sendo usado pelo ex-deputado federal Josué Bengtson (78) e seu filho, Paulo Bengtson, que também é ex-deputado federal e hoje em dia integra o governo do Pará.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Paulo Bengtson é titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia – Sedeme. já o seu pai, Josué Bengtsons, é líder espiritual na Igreja do Evangelho Quadrangular no Pará.

A aeronave estava em um hangar do Aeroporto Internacional de Belém para abastecimento para destino desconhecido quando foi interceptada pela PF.

O jornalista Diógenes Brandão, informou que além do controle da igreja, a família Bengtson tinha até abril de 2023 o controle do PTB no Pará, mas o perdeu após o Diretório Nacional trocar o comando do partido para Márcio Miranda, ex-deputado estadual.

Fonte: DiáriodoCentrodoMundo
Veja o do momento da apreensão.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular