back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Agenor Duque irá participar de culto da Frente Parlamentar Evangélica no Senado

Na próxima quarta-feira, 5 de julho, o apóstolo Agenor Duque, líder e fundador da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus (IAPTD), estará participando de um culto no Senado Federal em Brasília.

A reunião religiosa, é promovida pela Parlamentar Evangélica no Senado, e está sendo promovida pelos senadores Carlos Viana – Podemos (MG), e Zequinha Marinho – Podemos (PA).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O culto será realizado na Ala Nilo Coelho, plenário 6 do Senado Federal. Além do apóstolo que irá pregar a Palavra, a cantora gospel Fabrícia Nathalya irá ministrar o louvor.

A Frente Parlamentar Evangélica no Senado foi instalada em 15 de março de 2023, presidida pelo senador Carlos Viana (Podemos-MG), e tem como vice-presidente a senadora Damares Alves (Republicanos-DF).

Ao assumir o cargo, Damares Alves disse que a frente parlamentar “não vai fazer oposição ao governo Lula, mas orar pelo governo Lula”, visto que muitos evangélicos “elegeram esse governo”:

“A oposição política vamos fazer no fórum certo. Não vai ser frente de posição ou oposição. Seremos uma frente propositiva, queremos o melhor para essa nação.”

A instalação da frente parlamentar contou com a presença do vice-embaixador de Israel no Brasil, Yonatan Gonen, além de deputados federais, pastores e representantes de igrejas evangélicas.

No dia 14 julho a Frente Parlamentar Evangélica no Senado irá fazer uma homenagem pelos 112 anos da Assembleia de Deus no Brasil.

Senado

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular