Pastor

CGADB confirma morte de pastor que estava desaparecido há 9 meses

Segundo o IML (Instituto Médico Legal de São Paulo), Arnaldo Sena foi vítima de um infarto ao sair de casa para fazer caminhada

Por Caio Rangel • Publicado em 03/06/2023 às 10h12
Pastor Arnaldo Sena (Reprodução)

O pastor Arnaldo Sena da Silva 62, auxiliar na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Congregação Novas de Paz, estava desaparecido desde agosto de 2022 na cidade de São Paulo.

Durante 9 meses, familiares e amigos se desesperaram e registraram boletim, anunciaram em jornais, procuraram em hospitais e vários locais em busca de informações que levassem ao paradeiro do pastor.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Nesta quinta-feira (1), o sobrinho do pastor, Yuri, que mora em São Paulo, recebeu uma ligação do delegado para reconhecer umas digitais.

Segundo o IML (Instituto Médico Legal de São Paulo), Arnaldo Sena foi vítima de um infarto ao sair de casa para fazer caminhada, e neste dia não levou nenhum documento, motivo pelo qual ficou difícil elucidar o caso.

A CGADB publicou uma nota de esclarecimento e pesar: “A @cgadb – Convenção Geral de Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Brasil, na pessoa do seu Presidente, @pastorjosewellingtonjr
manifesta profundo sentimento pelo falecimento do servo de Deus, Pastor ARNALDO SENA.”

O conteúdo continua após o anúncio 👇

“Neste momento de dor e separação a Mesa Diretora da CGADB, se solidariza com familiares e amigos, pedindo ao Espírito Santo Deus, que o vos console, conforte e os fortaleça.”



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.