O pastor Anderson Silva, voltou ao centro de mais uma polêmica ao sugerir que os evangélicos façam orações para que ‘Deus quebre a mandíbula’ do presidente Lula (PT).
A declaração foi feita em um podcast ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). O líder religioso também solicitou aos fies que peçam a Deus para que os ministros do Supremo Tribunal Federal fiquem doentes.
“Falta essas orações imprecatórias dos salmistas: ‘Senhor mata-me os inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos’. Falta a gente orar assim: ‘Senhor arrebenta a mandíbula do Lula. Senhor, prostra enfermos os ministros do STF, para que eles te conheçam no leito da enfermidade’. Parece que a gente não tá crendo mais”, diz o pastor na live.
O podcast aconteceu no dia 17 de maio, no entanto, o trecho com ataques a autoridades passou a circular em profusão nas redes sociais nesta sexta-feira (16).
As declarações do líder da Igreja Vivo Por Ti está repercutindo bastante nas redes sociais hoje. Até a publicação dessa matéria, o deputado Nikolas Ferreira não havia se pronunciado sobre a polêmica.
O pesquisador @mb_vinicios1 resgatou esse trecho do podcast do pastor Anderson Silva, pedindo a Deus para quebrar a mandíbula de Lula e adoecer ministros do STF. Tudo isso em diálogo com Nikolas Ferreira: pic.twitter.com/dv39SKzaut
— Chico Alves (@ChicoAlvesRio) June 16, 2023