A comunidade “Deus que Sara Church”, presidida e fundada pelo bispo Geldi Batista em Guarulhos- SP, mudou de nome no início dessa semana.
O comunicado aconteceu no último domingo (09), na sede nacional da denominação. A Igreja agora passa a se chamar ‘Assembleia de Deus ministério Deus que Sara’, ou “AD Deus que Sara”.
Vale destacar que logo no início, a igreja se chamava ADGuar, porém, por questões internas, a denominação passou a se chamar “Deus que Sara Church”, adotando o estilo e visão de comunidade.
Atualmente a realidade do ministério mudou, pois a maioria dos obreiros e líderes são de origem assembleiana, inclusive Geldi, que passou 25 anos na Assembleia de Deus onde foi ordenado ao ministério pastoral.
Com a mudança para Assembleia de Deus, o bispo Geldi Batista voltou a usar o título de pastor para se adequar ao regimento assembleiano que não tem bispos.
Geldi Batista e seus ministros estarão se filiando a uma convenção das Assembleias de Deus nos próximos dias. A decisão teve a aprovação de todos os obreiros. Além de Guaralhos, a AD Deus que Sara tem duas filiais em Pernambuco e uma no estado da Bahia.
Ver essa foto no Instagram