back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Isadora Pompeo desabafa sobre estratégias de igrejas para atrair jovens

A cantora gospel Isadora Pompeo, gravou um vídeo onde faz um pronunciamento sobre igrejas que estão pintando as paredes de preto e colocando enfeites para atrair os jovens para jesus.

Na gravação, a cantora também critica o fato das igrejas tentarem deixar os templos parecidos com os ambientes que os jovens frequentam, e diz que a “igreja não precisa de modernismo”

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Pompeo destaca que se os jovens quisessem viver da mesma maneira que vivem no mundo dentro da igreja, não procuraria a igreja.

Para cantora, a igreja pode ter luzes, parede preta, mais não é disso que precisa, pois a igreja não tem que estar preocupada em satisfazer as pessoas e procurar aprovação, e sim pregar o evangelho.

“A igreja não precisa de modernismo, a igreja não precisa de luzes, a igreja não precisa de palco(…) A gente pode ter? Pode, mas não é disso que a gente precisa, não é isso que vai mudar as vidas”, disse ela.

Ultimamente algumas igrejas têm usados metodologias e “estratégias” surpreendentes para atrair jovens. Fazendo cultos “baladas”, desconstruindo o altar e colocando tambor no lugar do púlpito, realizando “culto do beijo”, “culto das novinhas”, entre outras bizarrices para agradar o público jovem.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular