back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Álvaro Tito e Oziel Melo participam de culto com o pastor Oséias de Madureira

Na noite da última segunda-feira (28/8), o saxofonista Oziel Melo (AL), e o cantor Álvaro Tito (RJ), estiveram participando do Culto de Ensino da AD Brás São Bernardo do Campo, presidida pelo pastor e deputado estadual Oséias de Madureira.

Na oportunidade, o saxofonista cumpriu a sua última agenda em São Paulo nessa sua mini-turnê pelo estado. Já o cantor Álvaro Tito, fez uma surpresa para o pastor Oséias.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ambos ministraram louvor e ouviram a pregação da Palavra de Deus transmitida pelo presbítero Joabe Medeiros, líder da mocidade da igreja, que foi acolhido pelo pastor Oséias há alguns meses quando se mudou de pernambuco para São Paulo.

“Fomos tremendamente abençoados na noite de hoje. Poderosa palavra de Deus ministrada pelo Pb. Joabe Medeiros em Ageu 2:4 “Coragem, Deus te chamou pra avançar” “Não permita que ninguém te pare, a obra precisa ser concluída. Avance, Deus está com você.” No louvor, o saxofonista irmão Oziel, que nos abençoou com lindas canções e também o cantor Alvaro Tito. Seja Deus glorificado em tudo!”, diz o post na página da igreja

O pastor Oséias se recupera de um procedimento que fez para perda de peso, e por enquanto não obteve liberação dos médicos para pregar. Nesta sexta-feira (1/9), acontece a grande Vigília da Reposta, que terá início às 23h e termina às 4 da manhã.

Estarão pregando os pastores Sidney Almeida e Neilson Silva, e ministrando o louvor os cantores Danilo Leite e Thiago Delfim.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular