Entrevista

Bolsonaro é um ser do ódio e da raiva, diz Caio Fábio

O religioso disse que Bolsonaro tentava explodir os quarteis quando era militar, e por causa disso foi expulso do exército

Por Caio Rangel • Publicado em 29/09/2023 às 14h16
Caio Fábio (Reprodução Instagram )

Considerado a principal voz do cristianismo não denominacional no Brasil, o reverendo Caio Fábio fez duras críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em uma recente entrevista ao Fuxico Gospel.

Caio disse que o ex-presidente era um ser do ódio, e que sempre viveu desse sentimento. O reverendo disse que antes de se tonar político, Bolsonaro já tentava explodir os quarteis quando era militar.

O ex-pastor presbiteriano revelou que Bolsonaro foi expulso do exército sem direito a nem colocar os filhos no colégio militar, no entanto, transformaram a sua expulsão em um afastamento.

Caio Fábio também criticou o pastor Silas Malafaia, dizendo que ele era frouxo, e que só tinha coragem com plateia.

Assista ao vídeo

Assista à entrevista completa



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.