back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

José Wellington Jr. ignora aniversário do seu irmão pastor Joel Freire

O pastor José Wellington Costa Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), ignorou o aniversário do seu irmão, o pastor Joel Freire Costa.

A família que comanda a CGADB e o ministério Belém, vem travando uma luta interna que tem no centro os dois irmãos. O desentendimento é por conta da futura presidência do templo sede Assembleia de Deus ministério Belém em São Paulo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O vice-presidente e sucessor é o pastor José Wellington Costa Junior, no entanto, a vontade do seu pai e de sua irmã deputada Marta Costa, é que o cajado da igreja fique com o pastor Joel Freire que atualmente lidera uma filial nos EUA.

Além do patriarca José Wellington, a deputada Marta Costa também celebrou o aniversário de Joel Freire nas redes sociais.

“Hoje a festa é dupla!!! Feliz Aniversário Jo 

Que o Senhor te abençoe cada dia mais; que você continue sendo um referencial para sua família e a Igreja que o Senhor lhe confiou. Eu tenho muito orgulho de você e agradeço por tudo, Te amo meu querido Irmão! ❤️

Desejo que neste dia especial, nosso Deus venha derramar sobre sua vida as mais ricas bençãos e que seus passos venham ser confirmados pelo Senhor!

Nem sempre você está aqui no Brasil, mas a distância nunca foi motivos de você ser um enorme canal de bençãos na minha vida e de toda a nossa família, que você possa aproveitar muito este dia agradecendo a Deus por mais um ano que ele lhe concede”, escreveu a parlamentar.

“Hoje meu amado filho @pastorjoelfreirecosta está completando mais um ano de vida. Nosso coração se enche de alegria por poder comemorar esta data. Parabéns meu Filho, que Deus continue o abençoando e dando saúde, graça e unção. Um beijo do seu Pai e de toda nossa família. Nós te amamos”, escreveu o pastor José Wellington.

Para entender mais sobre a ‘guerra’ na família Freire, o Fuxico Gospel publicou um vídeo no canal do YouTube.