back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pastor esclarece polêmica com Vitória Souza

O pastor Éverton Silva Porto, líder da Assembleia de Deus Ministério Fonte de Vida, em Catanduva (SP), concedeu uma entrevista exclusiva ao Fuxico Gospel na manhã dessa quarta-feira (20).

Na tarde de ontem, viralizou nas redes sociais um vídeo onde a pregadora Vitória Souza abandona o púlpito após discutir com o pastor.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O religioso explicou ao jornalista Izael Nascimento que toda confusão aconteceu após o pastor mudar a programação do culto, diminuindo o tempo de Vitória, que era de 50min, para 30min, e colocando ela para ministrar antes da cantora Elaine de Jesus.

Éverton Porto também deixou claro que a própria pregadora disse que era um “produto”, e só depois disso que ele a chamou realmente.

O pastor informou ainda que em nenhum momento ofendeu Vitória, pois ela não chegou nem a cumprimentá-lo, e que todo desentendimento iniciou com os empresários da pregadora que não aceitaram ela ministrar apenas 30min.

Para finalizar, o religioso disse que Vitória está mal assessorada, e que se ela aceitasse obedecer a sua determinação toda confusão teria sido evitada.

Assista ao vídeo

Entenda toda confusão

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular