back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Pr. José Wellington pede perdão pelas falas do pastor Aldery Nelson

Na noite deste domingo (17), no culto da AD Belenzinho, o pastor José Wellington Ferreira da Costa Jr., presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), veio a público pedir perdão pelas palavras ofensivas proferidas pelo pastor Aldery Nelson Rocha contra as mulheres.

Há cerca de duas semanas, Aldery disse em um culto de doutrina, que as mulheres deveriam rastejar para o marido. A declaração foi repudiada por toda a comunidade evangélica no Brasil.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Diante disso, José Wellington Jr. veio em nome de todo ministério se desculpar, principalmente com as mulheres e esposas de pastores, as quais foram o alvo das falas ofensivas do pastor Aldery.

“Assisti um pouco daquele vídeo, no YouTube, pedi para que tirasse do ar aquele YouTube, pois entendi que havia palavras ofensivas, principalmente as irmãs, principalmente as mulheres e esposas. Então eu quero pedir desculpas as vossas irmãs, a igreja, pois o nosso pastor (José Wellington, pai), quando ele cede o púlpito e o microfone para alguém ministrar, ele confia, na.. confia no pregador, confia naquele que estará ministrando para que traga uma palavra de edificação para igreja, e não uma palavra para que alguém saia murmurando”, disse o religioso.

No entanto, internautas destacaram que até o momento o pastor Aldery Nelson Rocha não se retratou publicamente pelas suas declarações.

Assista ao vídeo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular