back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Apóstolo Agenor Duque completa 45 anos de vida nesta sexta (20)

Nesta sexta-feira (20), o apóstolo Agenor Duque, líder e fundador da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus (IAPTD), celebra mais um ano de vida.

Logo nas primeiras horas da manhã de hoje, o líder religioso passou a receber felicitações pelas redes sociais, e homenagens de amigos pastores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Agenor Duque, que completou 45 anos, compartilhou algumas mensagens recebidas, como a dos pastores Leonardo Sale, líder da IPTM no Rio de Janeiro, e Jabes de Alencar.

O apóstolo também fez uma publicação com uma emocionante mensagem de sua mãe que diz.

“Parabéns, meu amado filho!  Que a graça e a paz de Deus estejam sempre contigo em cada passo da tua jornada. Que a sabedoria divina guie os teus caminhos, iluminando cada decisão que tomar. Que a força do Senhor te sustente nos momentos difíceis, dando-te coragem para enfrentar os desafios da vida. Lembre-se sempre de buscar a presença de Deus em todas as coisas, pois Ele é o teu refúgio e fortaleza. Que os teus sonhos se realizem conforme a vontade do Pai, e que Ele te abençoe abundantemente. Feliz aniversário, meu filho querido! Que o amor de Deus te envolva hoje e sempre.  Seja um instrumento de paz e bondade no mundo, espalhando a luz do evangelho por onde passar.  Conte sempre com o meu amor e apoio incondicionais. Parabéns pelo teu dia especial!”