back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Jornalista cristão afirma que “Tudo está pronto para a Nova Ordem Mundial”

O jornalista cristão Daniel Lopez, afirmou que a humanidade enfrentar uma situação muito frágil com a digitalização total do mundo. Isso o fez refletir que um ataque hacker ao nível global poderia levar os humanos de volta à idade da pedra em poucos minutos.

“Na verdade, esse parece ser exatamente o plano, conforme o próprio fórum econômico mundial vem alertando desde 2020, quando chegaram a realizar o evento Polígono Cibernético”, disse em sua coluna no Gazeta do Povo.

“Meses após o início da pandemia, Klaus Schwab, fundador do Fórum, começou a alertar o mundo sobre o risco de uma pandemia ainda pior e mais mortífera: uma pandemia cibernética”, continuou.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Segundo ele, esta seria muito mais letal do que a primeira, uma vez que se pode se espalhar com uma velocidade infinitamente maior, e traria o caos completo para a sociedade”, disse.

“Sem internet e eletricidade, hospitais deixariam de funcionar, os postos de gasolina não conseguiriam bombear os combustíveis para os carros e um mundo estilo Mad Max seria implementado. Parece que este cenário é mais próximo do que nunca”, alertou.

Supertempestade solar em 2024

A possibilidade de uma tempestade solar que poderia afetar a infraestrutura tecnológica global em 2024 é uma ameaça eminente.

Essa ameaça, que inicialmente estava prevista para 2025, foi recentemente revisada pelo Centro de Previsão do Clima Espacial dos Estados Unidos.

Os impactos de uma tempestade solar na tecnologia são motivo de preocupação devido à crescente dependência da sociedade moderna da infraestrutura tecnológica. A principal preocupação está relacionada às comunicações via rádio e aos satélites, que desempenham um papel crucial na nossa vida cotidiana.

A erupção solar pode interferir também nas vias de transmissão de altas voltagens, prejudicando a distribuição de energia elétrica. Isso poderia levar a apagões em larga escala, afetando áreas urbanas e rurais.