back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Pastor José Carlos de Lima humilha não dizimistas: “Não tem valor pra mim”

O pastor José Carlos de Lima, presidente da Assembleia de Deus no estado da Paraíba, e também da UMADENE (União dos Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste), é conhecido por ser um “pastor a moda antiga”. 

O líder religioso demonstra ser bem rigoroso quando o assunto é a doutrina assembleiana, recebendo até o “título” de defensor da “sã doutrina”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, em um vídeo publicado nas redes sociais, José Carlos faz uma crítica muito contundente aos membros de sua igreja que não pagam o dízimo.

O pastor chega a dizer que esses membros não têm valor para ele, e que “não vale uma prata furada,” que é são parasitas na obra.

Para o pastor, os crentes que não estiverem em dia com o seu pagamento de dízimo, não tem lugar de fala e nem direito de opinar em nada.

” Quando eu vejo alguém muito cheio de razão, eu digo, vá lá vê se o nome dele tá lá no livro da igreja como dizimista, não tá? Então não tem valor pra mim. Pode ser ele quem for, pra mim não vale uma prata furada. Como é que essa obra cresce? Como é que a gente paga os impostos prediais?… Então você é um parasita na obra… E ainda quer falar?”, diz o pastor.

Assista ao vídeo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular