back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Quem é Jafel Filho, “pastor” da Assembleia de Deus e lutador de UFC

Essa semana chamou a atenção dos internautas um vídeo em que um lutador de UFC, entra no ringue ao som de um “corinho de fogo”, estilo de música pentecostal do “reteté.”

O vídeo passou rapidamente a ser compartilhado por muitas pessoas e se tornou viral. O lutador em questão, é Jafel Cavalcante Cordeiro Filho, o Jafel Filho, também conhecido como “pastor.”

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nas redes sociais, o lutador carioca se apresenta como obreiro da Igreja Assembleia de Deus, e pregador do evangelho. Suas publicações estão divididas entre o púlpito e o ringue, imagens de lutas e de pregações se misturam no Feed do seu Instagram.

Jafel Filho faz questão de destacar sua fé em Cristo, e tem se mostrado muito dedicado no estudo da Palavra, publicando trechos de suas ministrações.

O atleta disputa o UFC Londres, onde tem recebido acompanhamento espiritual do pastor Jackson Antonio, líder da Cathedral Internacional.

“A minha vida toda, antes mesmo de ser um Lutador contratado do UFC, já era amante do UFC. Sempre via os lutadores com as suas músicas, Rap – Hip-Hop – Rock entre outras. Mas eu sou um Crente Pentecostal, da Assembleia de Deus, nascido no fogo, criado no fogo e em meio ao fogo vou para o Céu, e sempre tinha no meu coração que quando a minha vez chegasse, eu não abandonaria a minha raiz e seria ainda mais louco por Jesus e teus mistérios.
Sou do manto, canela de fogo  hahaha
A Inglaterra e o mundo ouviu o medley do meu irmão Jedson Aguiar com a banda Som e Louvor,” escreveu o lutador na publicação.

O lutador pediu as orações afirmando que Jesus tem lhe dado graça, e que esse é o seu campo missionário.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular