Cantora

Sara Mariano foi morta a golpes de faca pelo amante de Ederlan

Bispo Zadoque também teria sido o responsável pela carbonização o corpo da cantora gospel

Por Caio Rangel • Publicado em 17/11/2023 às 08h57 • Atualizado em 17/11/2023 às 09h00
Ederlan, Sara, Zadoque (Reprodução)

Nesta quinta-feira (16), foi revelado detalhes do assassinato da cantora gospel Sara Mariano. O depoimento de Victor Gabriel Oliveira, quarto envolvido no crime, foi esclarecedor para os investigadores.

O jovem revelou quem foi o mentor intelectual e quem foi o autor do crime que comoveu o país. Segundo Victor, o Bispo Zadoque, apontado como amante de Ederlan Mariano, deferiu vários golpes de faca na cantora gospel.

Ele alegou que teria segurado Sara Mariano enquanto Zadoque esfaqueou a cantora gospel. Victor e o Bispo Zadoque se conheciam há cerca de 3 meses, por meio da igreja que frequentavam, na cidade de Camaçari, também na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo o advogado Marco Pavã, que faz a defesa de Victor, o Bispo Zadoque também teria sido o responsável pela carbonização.

A cantora gospel lutou por sua vida e por isso Victor teria sido chamado para segurá-la, enquanto Gideão teria sido apenas o motorista. Ederlan não estava presente na hora do crime.



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.