back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Ex-pastora Ana Akiva impressiona com faturamento no OnlyFans e Privacy

A ex-pastora Ana Akiva está faturando alto com seus conteúdos eróticos para assinantes nas plataformas de conteúdo adulto OnlyFans e o Privacy.

Segundo o portal Simp, Akiva faturou cerca de R$ 40 mil com o primeiro ensaio. Ela posou completamente nua no Caribe e garantiu que o ensaio é “sem censura”, além de afirmar que “não vai parar” com a nova carreira, após deixar a igreja.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Devido às polêmicas dos últimos dias, Akiva ganhou milhares de assinantes pagantes em suas páginas de conteúdo adulto.

“Estou renascendo mais uma vez. Quero recuperar minhas redes sociais, cumprir minha missão contra relações abusivas e voltar ao entretenimento. Já fui Miss Bumbum, musa do carnaval e estou voltando como modelo. Não tenho medo de rótulos e julgamentos. Decidi assumir meu lado sexy de novo e agora não vou parar”, disse ela ao UOL.

A ex-pastora também tem falado sobre violência doméstica e citado que essa é uma situação muito comum entre líderes religiosos. Diante disso, seu perfil acabou sendo derrubado após uma movimentação de haters.

A modelo acredita que a queda de seu Instagram pode ser um complô encabeçado por pastores que estão com medo de serem expostos.

“Já presenciei casos graves, cenas absurdas. Pastores traindo, usando drogas, aplicando golpes e agredindo suas esposas. É chocante. Não vou entrar em detalhes, mas quero que as pessoas saibam que isso acontece. Muitos pregam uma coisa e vivem outra”, disse a ex-pastora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular