back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Em prints vazados, pastor promete: “Eu iria acabar com tua b*ceta”

Quando o pastor Cristian Felicidade escreveu no direct do perfil no Instagram de uma jovem: “Pena eu teria de ti”, e ela perguntou “por que”, o religioso respondeu: “Porque eu iria acabar com tua b*ceta”.

Em outro comentário, dessa vez reagindo a uma foto em que a jovem aparece de biquíni, o pastor escreveu: “faria amor a noite toda”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os prints das mensagens do pastor rapidamente vazaram e geraram imensa repercussão nas redes sociais, principalmente depois que ele gravou um vídeo para se explicar. Sem negar que tenha sido o autor das mensagens, Felicidade se empenhou em dizer que o IG do perfil não é o mesmo que o dele.

“O meu perfil é verificado e não tem o underline no final, como nos prints que a página publicou”, disse. No entanto, o próprio perfil dele tem inúmeras postagens com banners, por exemplo, onde o IG do mesmo perfil que aparece nos prints é divulgado, deixando claro que ele mudou o IG do seu perfil após as conversas.

Depois o pastor apareceu com um advogado em frente a uma delegacia, onde disse ter registrado um Boletim de Ocorrência.

Cristian Felicidade é membro da Igreja AD Belo Horizonte, em Belém do Pará, e líder de um movimento chamado despertamente.

Até o fechamento dessa matéria, a igreja ainda não se manifestou sobre as conversas do pastor.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular