Uma mudança polêmica ocorreu no departamento técnico de som da Igreja Apostólica Fonte da Vida, em Goiânia, após o culto de domingo, 21/04. O Apóstolo César Augusto se mostrou insatisfeito com a qualidade do som e teria dito:
“Se não melhorarem este som, vou mandar demitir esse técnico”, disse uma testemunha sob anonimato.
No dia seguinte, porém, o chefe da equipe técnica de som, Kleber Rude, e toda a sua empresa, Kingsound Eventos, foram demitidos.
Em suas redes sociais, Kleber Rude, que liderou a equipe técnica de som da igreja por mais de 17 anos, expressou seu desapontamento com a demissão e gratidão pelo tempo que esteve na igreja.
“É gente, e não é de ver que se passaram mais de 17 anos de Igreja Fonte da Vida servindo e entregando o máximo de nós. Eu falo nós porque é um time formado por eu, John, Pedro, Fabrício, Marcella, isso sem contar os que passaram pelo time, Matheus, Marquinhos e Ricardo em fim fomos desligados repentinamente hoje e hoje se encerra mais um ciclo em minha vida.”
A Igreja Apostólica Fonte da Vida ainda não comentou oficialmente sobre as demissões ou anunciou substituições para a equipe de som.
Empresa Fonte da vida, se acha que uma igreja verdadeiramente que se importa com vidas e eternidade vai se comportar assim, falsos profetas.