back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Caso Sara Mariano: Advogado e irmã detalham nova fase do processo e luto da família

O Fuxico Gospel realizou uma entrevista esclarecedora sobre o caso Sara Mariano, que chocou o Brasil. Conversamos com o Dr. Rogério Matos, advogado criminalista atualmente responsável pelo caso, e Soraia Freitas, irmã da vítima, que compartilharam detalhes da investigação e o impacto devastador desse crime na família.

Dr. Rogério Matos Sobre a Audiência e Investigação:

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na audiência do dia 26, foram ouvidas testemunhas de acusação, que corroboraram informações já apresentadas na fase policial e ampliaram detalhes sobre o caso. Dr. Rogério destacou a frieza dos criminosos e mencionou o episódio onde o aparelho celular de Sara foi levado a uma loja para apagar evidências logo após o crime.

Este e outros depoimentos têm fortalecido a acusação, com nova audiência programada para ouvir testemunhas de defesa e proceder com o interrogatório dos réus.

Soraia Sobre o Luto e a Luta por Justiça:

Soraia compartilhou o profundo sofrimento que ela e sua mãe têm enfrentado desde a perda de Sara. A dor da família é intensificada pela batalha por justiça e pela custódia da filha de Sara, atualmente sob os cuidados dos avós paternos.

Ela relembrou as tentativas de Ederlan, ex-companheiro de Sara e apontado como mandante do crime, de se aproximar da família antes do ocorrido e desabafou sobre a manipulação sofrida pela filha de Sara, influenciada pela família do pai.

Assista a entrevista completa:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular