back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Esposa do pastor Reuel Bernadino tenta defender o marido e comete erro grave

A esposa do pastor Reuel Bernardino, Giane Bernardino, procurou o O Fuxico Gospel na tarde deste domingo (31). Ela tentou defender o marido, depois que publicamos a matéria “Gideões cria campanha suspeita e confirma falência da instituição“.

O “erro” que a primeira dama do Gideões cometeu, foi tentar se passar por outra pessoa ao enviar a mensagem para nossa equipe. Ela usou o Messenger da página do Facebook, e escreveu um enorme texto fazendo duras acusações contra a viúva do pastor Cesino Bernardino, fundador do Gideões Missionários da Última Hora.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo Giane, toda a crise que o Gideões está vivendo, aconteceu depois que o pastor Cesino casou-se com a irmã Elba.

Leia a mensagem, e note como ela parece esquecer que é possível ver claramente que ela está escrevendo através do perfil do Facebook dela:

No texto, ela tentou justificar a vida abastada que vive com o marido e filhas, alegando que o pai lhe deu parte da herança.

Antes que tentem alegar que foi um fake quem escreveu se passando por ela, adiantamos que é impossível que isso tenha ocorrido, já que, basta clicar na foto dela para ser encaminhado ao seu perfil.

De qualquer forma ela tentou defender o marido, afinal, também usufrui da boa vida que o Gideões proporciona.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular