back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Wesley Ros publica vídeo repudiando ataques no DF e faz denúncia grave

O pastor e cantor gospel Wesley Ros, que esteve nas manifestações em Brasília neste domingo (8), acabou de publicar um vídeo em suas redes sociais repudiando o quebra-quebra no Congresso Nacional.

Ros confessou que esteve na manifestação, mas afirmou que estava em meio a pais de famílias, senhoras, avôs, crianças, e até deficientes, que estavam reivindicando seus direitos pacificamente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, segundo o cantor gospel, em um determinado momento, uma turma começou a convocar os manifestantes para invadirem o Supremo Tribunal Federal (STF). Ele disse que ficou do outro lado da rua filmando, pois achou um retrocesso à invasão.

Ele mostrou alguns trechos de um vídeo que mostra supostos infiltrados da esquerda sendo expulsos pelos bolsonaristas.

Wesley Ros disse que o que aconteceu foi um “efeito kamikaze”, pois, segundo ele, quando os esquerdistas infiltrados iniciaram os atos de vandalismo, muitos bolsonaristas acabaram entrando.

O artista declarou ainda que é totalmente contra a violência e não compactua com crime nenhum, seja da direita ou da esquerda.

Ele também rebateu as informações de que seria líder de movimento, dizendo não fez nenhum vídeo de convocação, e que não participa de grupos de WhatsApp bolsonaristas.

Ros ainda denunciou um perfil do Instagram que divulgou imagens suas, dizendo que ele era um dos líderes do movimento. Ele reforçou que os infiltrados iniciaram os atos criminosos que culminaram na depredação dos prédios dos Três Poderes.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular