Ícone do site Fuxico Gospel

5 Notícias gospel que você perdeu no fim de semana

Resumo do fim de semana no mundo gospel

Resumo do fim de semana no mundo gospel

Então você não sabe o que aconteceu no mundo gospel durante esse fim de semana? Liga não! Vamos te contar tudo o que você perdeu.

Vocalista do Preto no Branco voltou a causar

Clóvis Pinho voltou a ser visto cantando música secular no instagram. Apesar de a grande maioria dos internautas não acharem que isso seja pecado, mesmo sendo ele um grande influenciador, dessa vez teve outro ponto que fomentou a polêmica.

O cantor gospel estava rodeado de bebidas e um narguilé sobre a mesa, enquanto cantava Leandro e Leonardo, com Bruno do KLB. Depois disso, muitos perguntaram inclusive, se o cantor ainda é evangélico.

Fernandinho cantou na Virada, mas saiu do palco uma hora antes

O cantor Fernandinho mais uma vez foi acusado de estrelismo. Ele foi o primeiro cantor gospel a se apresentar no palco gospel da Virada Cultural de São Paulo, e deixou o palco, pelo menos uma hora antes do combinado.

O show do cantor estava previsto para durar duas horas, mas ele saiu bem antes. Cerca de 100 pessoas estavam presente quando o cantor começou o show, e depois de uma hora, ainda haviam menos de 300. Esse teria sido um dos motivos dele ter saído antes, segundo a imprensa.

Pai de Damares segue internado

Depois de passar por uma longa cirurgia no intestino na semana passada, o pai da cantora Damares voltou a UTI, devido complicações no pós-operatório. Ele já havia lutado e vencido a luta contra o câncer, mas agora está novamente em um momento muito delicado.

Damares anunciou que irá se ausentar das redes sociais, para ficar mais próximo da família.

Kleber Lucas vai ajudar na reconstrução de um novo terreiro de Candomblé

Kleber Lucas se juntou ao padre Fábio de Melo e o Babalaô Ivanir dos Santos, e irão se unir a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecida como “Mormons”, para a reconstrução de um terreiro que foi destruído por vândalos, em uma atitude de intolerância religiosa.

Gabriela Rocha alcança 10 milhões

Pelo menos 10 milhões de pessoas já viram no Youtube o clipe da música “Céu”, que dá nome ao último EP lançado por Gabriela Rocha, entre o final de 2017 e início de 2018.

Sair da versão mobile