back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel Gabriela Rocha comemora nova conquista na carreira

A cantora gospel Gabriela Rocha compartilhou com seus seguidores, a notícia de que o seu clipe da música “Céu”, que inclusive, deu nome ao seu último EP, acaba de alcançar a marca dos 10 milhões de visualizações no Youtube.

O clipe foi lançado em Janeiro deste ano, e apesar dos números  de views serem altos, deixam a desejar quanto aos expressivos resultados que os clipes da cantora alcançam no Youtube. Um exemplo, é o clipe  de “Eu navegarei”, lançado um mês depois, e já alcançou mais de 38 milhões de visualizações.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De qualquer forma, os fãs de Gabriela Rocha vibraram com a conquista da artista, que é sem dúvida alguma, um dos grandes nomes da música gospel contemporânea.

+ Cantora gospel Gabriela Rocha é perseguida por pastor obcecado

Assista ao clipe de Gabriela Rocha, que acaba de alcançar os 0 milhões de views.

Gabriela Rocha exibe aliança de noivado

Depois de um namoro de mais de 7 anos, a cantora gospel Gabriela Rocha pode exibir sorridente a sua aliança de noivado.

Gabriela fez uma live em suas redes sociais, para testemunhar sobre uma experiência que viveu durante quatro dias, em um evento para treinamento de inteligência emocional, quando os seus seguidores perceberam algo fora do comum. Eles notaram que, em sua mão direita, Gabriela Rocha trazia um anel de noivado.

Felizes por sua vitória, os fãs celebraram a conquista da artista, principalmente aqueles que acompanham sua carreira desde o início.

Gabriela não se pronunciou oficialmente sobre o noivado, mas fontes confirmaram que o casal preferiu manter o assunto entre amigos e familiares.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular