back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Urgente! Cantora gospel Damares faz anúncio grave sobre saúde do pai

A cantora gospel Damares voltou a falar sobre a saúde do seu pai, que foi submetido a uma cirurgia no intestino na última semana. Damares relatou que a família, bem como os médicos, acreditavam que depois da cirurgia, tudo voltaria ao normal, no entanto, depois de ficar na UTI por 3 dias, o pai da cantora teve de voltar a ser operado.

Ela explicou o estado do pai em uma postagem no Instagram, que anunciou também, que ficará ausente das redes sociais, para dar mais atenção a sua família.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Leia na integra a nota da cantora Damares, sobre o estado de saúde do seu pai:

+ Pastora Ludmila Ferber inicia tratamento contra câncer

“Meus queridos, estou ausente das redes sociais, e estarei por tempo indeterminado, mas sempre que for possível, estarei aqui. Estou passando por momentos eu e Deus a sós, junto com minha família. Após a cirurgia que meu Pai fez na semana passada 11/05, nos tranquilizamos pq tinha corrido tudo bem. Ele ficou 3 dias na UTI e foi pro quarto na última segunda feira.

Mas no dia seguinte ele passou mal porque algo não funcionou da forma que os médicos esperavam, e teve que voltar às pressas pra mesa de cirurgia novamente ??? .. E ele se encontra na UTI sedado a 3 dias, mas as orações estão surtindo efeito e ele já está tendo uma grande melhora! Não tem sido fácil, o sofrimento não dá pra descrever. Todos sabem o que meu Pai representa pra mim e pro meu ministério. Ele foi o primeiro a profetizar na minha vida tudo o que sou, e tudo o que Deus fez nesse tempo todo. Um grande homem de Deus. Eu sou ele, e ele sou eu ?.

Relação de pai e filha que no olhar eu já sabia o que queria dizer da parte de Deus. Eu não desisti, eu não me prostrei, pq ele não desistiu de mim, sempre lutou por mim de forma incessante ? .. Tenho clamado a Deus constantemente por ele e Deus tem falado muito comigo no particular, tudo isso é permissão de Deus para uma nova etapa. Creio que Deus trará ele de volta, é tudo o que mais quero. Sabemos que é só um milagre, mas creio firmemente nesse milagre. Tenho chorado muito pedindo isso a Deus, porque Ele ainda tem promessas a cumprir, e se cumprirá! Peço que continuem orando pelo meu paizinho #PrAntônio, me ajudem em oração! ??? Deus abençoe a todos!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular