back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

O cantor gospel Clóvis Pinho do Preto no Branco, não é mais evangélico?

O cantor gospel  que é o principal vocalista do grupo Preto no Branco, e autor da música gospel mais ouvida na internet, com mais de 200 milhões de views no Youtube, foi filmado em um momento de bastante descontração ao lado de amigos.

O artista em questão, chama-se Clóvis Pinho, e a música que ele escreveu que se tornou hit no Brasil, “Ninguém explica Deus”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Clóvis é famoso por ser um cristão espontâneo e liberal, que costuma combater as críticas contra sua postura, alegando que os que o criticam são religiosos.

No último fim de semana, o cantor apareceu em vários stories publicados no Instagram do cantor Bruno, da banda KLB, que fez sucesso em todo o Brasil nos anos 2000.

Nos vídeos que foram publicados, Clóvis aparece cantando músicas de Leandro e Leonardo, e depois ele aparece cantando e tocando no violão uma música de Djavan.

Apesar de já ser quase uma moda, ver cantores gospel aparecerem nas redes sociais cantando música secular, uma coisa chocou ainda mais os internautas que acompanham o trabalho do Preto no Branco.

+ Clóvis Pinho é preso após se envolver em briga em show de Wesley Safadão

Nos vídeos, é possível ver que as pessoas ao lado do cantor estavam com taças de vinho enquanto ele cantava e tocava, e na mesa de centro, um narguilé parecia estar a disposição de todos.

O narguilé é uma espécie de cachimbo de água de origem oriental, utilizado para fumar tabaco aromatizado.

Assista:

Durante todo o vídeo, Clóvis Pinho não foi filmado fumando ou bebendo, mas ainda assim, não deixou de causar polêmica, principalmente pelo fato do artista estar sempre ministrando nas igrejas, o que acaba fazendo dele um influenciador para essa geração.

Muitos internautas questionaram se o cantor ainda é de fato evangélico, enquanto outros acreditam não haver nada demais nas imagens.

Cantor gospel Clóvis Pinho aparece cantando música secular (Reprodução:Instagram)
Cantor gospel Clóvis Pinho aparece cantando música secular (Reprodução:Instagram)

Nova música de Clóvis Pinho é um desabafo?

Durante a última semana, o cantor publicou a letra de uma nova música que acabara de compor. Ela parece ser um desabafo pessoal, em que mostra que está decidido a mudar suas atitudes e ter um verdadeiro encontro com Deus.

leia na integra:

“Não quero mais me afastar de Deus
De que adianta um sorriso no rosto e um coração triste ?
Eu já não quero mais viver de mentiras/
O Deus que sabe tudo me conhece muito bem/ não eu não quero mais subir no velho palco/ e contracenar com a hipocrisia de um religioso/ já mudei de canal eu já to decidido/ agora o controle está nas mãos de quem tem o melhor pra mim/ não vou mais fugir de Deus não vou me esconder do seu amor/ Deus é amor quero ser também/ tudo bem eu digo sim pra esse amor. Em breve gravo essa canção e compartilho com vcs, muito amor sempre!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular