Ícone do site Fuxico Gospel

Com a ajuda de Priscilla Alcantara Yudi ingressa de vez no mercado gospel

Priscilla e Yudi (Reprodução)

Priscilla e Yudi (Reprodução)

Depois de muitos anos de parceria apresentando o programa “Bom Dia & Cia”, nas manhãs do SBT, a cantora gospel Priscilla Alcantarae o amigo Yudi Tamashiro se unem em um propósito maior.

+ Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro podem estar escondendo um segredo

O apresentador e cantor Yudi se converteu em 2017, e naquele mesmo ano foi batizado. Priscila e Yudi irão se apresentar juntos no próximo dia 2 de junho em um evento na “Igreja Batista do Povo” em São Paulo.

Priscila irá ministrar o louvor e Yudi a palavra, a dobradinha pode se repetir por outras vezes, já que Priscilla fez parte de sua adolecência e testemunhou aguns acontecimento do jovem antes de sua conversão.

 + Pai de Priscilla Alcantara posta foto rara da filha e relembra infância

O que muitas pessoas desconhecem, é a verdadeira história de “Cássio Yudi Muniz Tamashiro”. O jovem contou recentemente em uma entrevista para um programa de TV, que as pessoas não viam, mas ele buscava soluções para sua vida em bebida, balada e garotas de programa. Seu testemunho choca muita gente que tinham uma imagem de um jovem; esperto, inteligente, e bem comportado nos anos 2.000. Yudi confessou que já chegou a apresentar o antigo programa bébado e de ressaca das noites de farras.

+ Baterista de Priscilla Alcantara é hostilizada na web

O evento está sendo muito aguardado, e Yudi espera ajudar outros jovens através do seu testemunho de vida.

Gospel? Yudi Tamashiro é batizado em igreja evangélica

O apresentador e dançarino Yudi Tamashiro foi batizado nesta Sexta-Feira 18 de novembro de 2017, em uma igreja evangélica no bairro de Alphaville-SP.

O próprio Yudi divulgou as fotos do batismo, com a legenda: “Quem crer e for batizado será salvo”.

 

Sair da versão mobile