back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Pai de Priscilla Alcantara posta foto rara da filha e relembra infância

Beto Fonseca, pai da cantora gospel “teen” Priscilla Alcantara, publicou em sua conta no Instagram uma foto da cantora ainda criança, bem no começo da carreira.

A imagem causou nostalgia para quem acompanha a artista desde a infância, quando começou no Bom dia & Cia, do SBT.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Com a imagem, ele escreveu “Ela era assim quando td começou”.

Ela era assim quando td começou @priscillaalcantara

Uma publicação compartilhada por Beto Fonseca (@betofonseca_) em

Beto Fonseca é além de progenitor da artista, o seu empresário, e apesar de ter fama de não ser muito simpático, conseguiu levar a cantora ao nível de uma das mais importantes artistas do segmento gospel no país.

Priscilla Alcantara faz alerta sobre MC Melody

Recentemente Priscilla Alcantara se envolveu em uma polêmica, quando tentou ajudar a adolescente MC Melody, alertando que a garota poderia estar sendo submetida a uma exposição desnecessária e desrespeitosa. Isso porque, a pequena MC gravou uma paródia do clipe ‘Vai Malandra” de Anitta.

As imagens do clipe ficaram bastante sensuais, o que naturalmente gerou muita discussão sobre se era saudável uma criança se expor nesse nível.

Priscilla Alcantara fez um comentário no post da Melody que acabou não agradando a pequena artista. Confira:

oie! não sei quem administra essa conta, mas gostaria de deixar aqui o meu parecer como telespectadora daquilo que tem sido feito “artisticamente” com a pequena Melody.
essa menina é talentosa.
mas acima de tudo ela é uma criança.
merece respeito e cuidado.
consideramos no Brasil como ‘injustiça’ a corrupção política e derivados, mas o que seria mais injusto do que a sexualização infantil?
a exposição desnecessária e desrespeitosa de uma criança? Melody não precisa de ibope, precisa ser protegida! e o que estão fazendo com ela é degradante, roubando dela o que ela tem de mais precioso: pureza. e isso NAO tem graça.

A resposta de Melody

Depois disso, Melody se irritou com Priscilla, ao que respondeu:

Vejo uma certa pessoa que está apagada na mídia, querendo usar meu vídeo pra se promover as minhas custas, pessoa essa que diz ser evangélica mas escuta funk proibidão e musicas indecentes, pinta o cabelo de vermelho, faz gospel gótico, anda com roupas curtas e maquiagem gótica, ai vem da lição de moral, só porque fiz uma paródia com a música da Anitta. Não estou sensualizando em nada, muito menos nua, tem tantas crianças e novelas de biquíni dançando pior e ninguém fica de mi mi mi, por que será né? Agora vem pagar de correta, primeiro se olha querida, olha seus erros pra depois criticar alguém. Vai cuidar da sua carreira que você sabe falar mal dos outros e arrumar mi mi mi pra se promover as custas dos outros. Falsa crente.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular