back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro podem estar escondendo um segredo

A cantora gospel teen Priscilla Alcântara e o dançarino e apresentador de TV Yudi Tamashiro, tem uma longa história dentro do show business.  Apesar de não sabermos ao certo o verdadeiro nível de amizade entre os dois, mas o fato de praticamente terem crescido juntos enquanto apresentavam o programa Bom dia & Cia do SBT, nos faz acreditar que são bem próximos.

Depois que Priscilla ingressou no mundo da música gospel, o amigo Yudi também decidiu trilhar o mesmo caminho e acaba de professar sua fé em Cristo. Recentemente foi divulgado seu batismo nas águas, e até testemunho ele já contou na igreja.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Com isso, a internet ficou em polvorosa, muitos até o momento não conseguem entender se de fato ele se converteu a Cristo, ou se está apenas garantindo seu espaço dentro de um segmento que se tornou o refúgio de quem não encontrou espaço lá fora [da igreja].

Essa semana, Priscilla e Yudi gravaram um vídeo para o canal da cantora, que irá ao ar em breve. Fontes contaram ao O Fuxico Gospel, que Priscilla planeja produzir o primeiro single gospel de Yudi. Se você não sabe, é Priscila Alcântara quem produz a maioria de suas músicas, e justiça seja feita, tem agradado nesse quesito.

Tudo ainda está sendo mantido em segredo, mas a estratégia é introduzir Yudi dentro do cenário [gospel] antes de anunciar qualquer trabalho.

Por tanto, prepare-se para ver ele concedendo entrevistas à vários sites, falando do seu testemunho, indo a programas de TV falar da conversão, e antes que você diga “Playstation”, ele já estará com milhões de visualizações no Youtube e agendado para o evento de alguma igreja pertinho de você.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular