Ícone do site Fuxico Gospel

Último post de Ludmila Ferber revela crença em “Aliança eterna”

Pastora Ludmila Ferber (Reprodução)

Pastora Ludmila Ferber (Reprodução)

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber está em tratamento contra um câncer no pulmão. A notícia pegou o meio gospel de surpresa e comoveu artistas e admiradores da artista, que não param de enviar mensagens de apoio a pastora.

Mesmo durante as difíceis sessões de quimioterapia, Ludmila tem procurado se manter ativa em seu ministério, e continua aceitando convites.

Recentemente a pastora ministrou na IPAN (Igreja Profetizando as Nações), da amiga e também pastora Fernanda Brum.

Ao longo de todo o tratamento, ela vem publicando mensagens e fotos nas redes sociais. Ludmila Ferber está usando um lenço na cabeça, para esconder a queda de cabelo, efeito causado pela quimioterapia.

Sem se deixar abater pela doença, na última postagem da pastora no instagram que fez há cerca de três dias, ela aparece vestindo uma camiseta da Seleção Brasileira, e ao fundo, um arco-íris completa o cenário deslumbrante.

Na legenda, Ludmila escreveu:

“Uma aliança eterna de Graça, Bondade, Justiça e Misericórdia.
Um sinal de Deus sobre os céus de nossas cabeças. Eu creio, e nada vai destruir essa aliança.”

Pastora Ludmila Ferber (Reprodução)

Fernanda Brum insiste em não fazer tratamento contra doença diagnosticada em 2017

A cantora gospel e pastora evangélica Fernanda Brum, anunciou em Novembro de 2017 que daria uma pequena pausa em sua agenda, para descansar um pouco e tratar de uma doença que havia sido diagnosticada havia pouco tempo.

A artista ficou de licença médica, depois que os médicos a orientaram a parar por uns dias, devido a “Estafa”, uma doença que causa desânimo sem explicação aparente, dores no corpo, falta de motivação para continuar aquela atividade de que tanto gosta e uma vontade enorme de ir embora logo após chegar ao trabalho.

Ela ficou ausente por alguns dias, depois voltou dizendo que não havia dito nada sobre a pausa na carreira para descansar, desmentindo os principais sites especializados em notícias gospel, que haviam publicado a notícia baseados em sua própria Nota, [Bem ela!] mas enfim… O fato é que, mesmo diagnosticada com a doença, Fernanda Brum segue uma rotina bem agitada.

Longas viagens como a que fez recentemente com uma caravana para Israel, congressos, agendas, cultos constantes em sua igreja, a IPAN (Igreja Profetizando as Nações), sem contar as atividades que não são divulgadas nas redes sociais, como; estudo, leituras e etc.

Vale lembrar que a cantora tem filhos, marido e 41 anos de idade, e ainda sobra um tempinho para trabalhar o próximo disco.

+ A decisão de Cassiane e Fernanda Brum que pode custar suas carreiras na música gospel

Segundo os médicos, a estafa não tratada pode se transformar em vários problemas de saúde considerados mais graves. É comum ver a evolução do quadro para problemas intestinais (diarreia ou constipação), queda de cabelo, hipertensão arterial, crises de ansiedade ou pânico, gastrites, úlceras, arritmia e até infartos. O acúmulo da tensão e do cansaço força o organismo a trabalhar cada vez mais sobre pressão, sobrecarregando várias das nossas funções corporais.

Amigos próximos a cantora, confirmam que ela não consegue desacelerar, e isso os preocupam.

Sair da versão mobile