back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Ludmila Ferber revela tipo de câncer e usa lenço pra esconder queda de cabelo

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, está no centro das atenções no meio evangélico desde que anunciou que estava se tratando de um câncer.

A notícia foi recebida com muita comoção por parte dos amigos e seguidores da cantora, que publicaram mensagens em apoio e se comprometeram a orar por Ludmila. Vários famosos usaram as redes sociais para expressar algum tipo de solidariedade a pastora, neste momento tão difícil que ela enfrenta.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, Ludmila Ferber vinha mantendo longe do público a informação sobre o tipo de câncer a que foi acometida. Segundo o site Gospel Post, Ludmila falou pela primeira vez abertamente sobre a doença.

Em um vídeo que o site publicou, a pastora revela que o diagnóstico apontou que o câncer está no pulmão.

Ludmila Ferber já iniciou o tratamento com quimioterapia, já é possível perceber os efeitos das sessões em seu corpo. A pastora está utilizando um lenço na cabeça, para encobrir a queda de cabelo, cada vez mais visível.

Ludmila Ferber usando lenço (reprodução)
Ludmila Ferber usando lenço (reprodução)

+ Ludmila Ferber grava vídeo e fala sobre quimioterapia “Estou trilhando meu milagre”

Famosa que se tornou evangélica vai ensinar sobre “sexo gospel” nas igrejas

Mais uma famosa que se tornou evangélica, acaba de anunciar que irá abrir agenda para contar seu testemunho em igrejas de todo o país, em uma turnê que pretende ensinar, entre outros pontos, como o casal cristão deve se comportar entre quatro paredes.

Trata-se de Angela Bismarchi; escritora, repórter, modelo, apresentadora e vários outros títulos que a elegem como a mais nova personagem gospel do mercado dos testemunhos.

Evangélica desde 2016, por tanto, dois anos de evangelho, Angela quer falar sobre suas experiências no casamento e principalmente no sexo.

Angela Bismarchi (Reprodução)

Angela Bismarchi e o marido Wagner Moraes (Reprodução)

Em entrevista ao UOL, Angela revelou que não abandonou o sexo oral, mas que aboliu de vez o anal. Esse é o tipo de “papo” que ela pretende levar para suas palestras com casais cristãos.

Ainda não foi divulgado por onde devem iniciar suas agendas, mas em breve, poderá estar em uma igreja perto de você.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular