Ícone do site Fuxico Gospel

AD Londres realizará a segunda edição do Afternoon Tea em Setembro

Pra. Wanessa Alves

Pra. Wanessa Alves

AD Londres (Assembleia de Deus em Londres), estará realizando a segunda edição do Afternoon Tea (Chá da Tarde). O evento vem ganhando notoriedade desde a sua primeira edição em 2017, pelo glamour e o alto nível de organização, onde várias mulheres se encontram para conhecer mais da palavra de Deus. Muitas mulheres já garantiram sua participação no encontro, que é liderado pela Pastora Wanessa Alves.

+ Pastor morto em acidente de avião recebe homenagem de colega 11 anos depois

O “Chá da Tarde” deste ano irá acontecer no próximo dia 08 de setembro, às 15:00 hrs, e contará com a participação da escritora Bianca Toledo (BR), e da palestrante Trina Titus (EUA) conhecida mundialmente por suas palestras impactantes em eventos direcionados à mulheres.

A igreja é liderada pelo Ap. Wesley Alves, pastor e presidente, junto com sua esposa e vice presidente, pastora Wanessa Alves. Ambos vêm fazendo um trabalho reconhecido por quem já os acompanham a algum tempo.

+ Mulher invade igreja durante culto, tira toda a roupa e começa a cantar aos gritos

A anfitriã Wanessa Alves também será palestrante no evento. A líder têm sido uma referência entre as mulheres, tanto na comunidade brasileira que se encontra na Inglaterra, quanto em seu país de origem, Brasil. São vários os eventos, campanhas de jejum e de oração, e programas direcionados ao público feminino que são realizados com excelência.

Pela primeira vez o Brazilian Day terá cantores gospel em sua programação nos EUA


Pela primeira vez na história, o evento mais brasileiro dos EUA terá um dia dedicado à música cristã. A programação gospel do Brazilian Day 2018, acontecerá no dia 1 de setembro às 12h00, no Ferry Street em Newark – NJ.

O primeiro Brazilian Day ocorreu em 1984 quando um pequeno grupo de brasileiros decidiu comemorar o Dia da Independência do Brasil juntos.

+ Jogador conta testemunho e diz que sua mãe foi morta em sacrifício por sua carreira

O evento chega à sua 34ª edição e todos os anos atrai milhares de pessoas. Bandas e músicos famosos apresentam-se no palco principal. Nas ruas há várias barraquinhas vendendo comidas típicas do Brasil e outros produtos nacionais.

Até o ano passado o evento não tinha nenhum dia dedicado a música gospel, porém, 2018 inicia-se um novo capítulo na história do evento.

+ Assembleia de Deus celebra 103 anos no estado de Alagoas com evento no SESI

Estarão participando do “Clamor Pela Paz no Brazilian Day 2018 ” : Mariana Valadão, pastor Felippe Valadão, Trazendo a Arca, e o pastor Rafael Conrado.

+ Urgente: Priscilla Alcantara revela que alterou parte do corpo que não gostava

O evento está sendo muito aguardado pela comunidade cristã que reside nos EUA, e o dia mais brasileiro da America ganha uma programação voltada para o público cristão.

Sair da versão mobile