back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Pastor morto em acidente de avião recebe homenagem de colega 11 anos depois

O pastor Wanderley Carceliano  visitou a Praça memorial 17 de Julho, no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo.

O memorial foi criado pela Associação de Familiares e Amigos das Vítimas do Voo TAM JJ3054, que em 17 de julho de 2007, um Airbus A320 da TAM, na tentativa de pousar em Congonhas vindo de Porto Alegre, acabou ultrapassando a linha do final da pista, e bateu em um galpão da TAM, que ficava próximo a cabeceira da pista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Morreram todos os 187 passageiros que estavam no voo, e mais 12 pessoas que estavam em solo, totalizando 199 vítimas fatais.

Entre as vítimas estava um grande amigo do pastor Wanderley, o pastor Luiz Antônio Luz. Na época, Luiz Antônio estava em evidência, principalmente por suas ministrações no Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH).

“Triste derramei lágrimas ao ver o nome do meu amigo na praça Local onde o avião caiu. Pr Luiz Antônio.” Disse o pastor em seu Instagram.

Confira a publicação na íntegra:

Triste derramei lágrimas ao ver o nome do meu amigo na praça Local onde o avião caiu. Pr Luiz Antônio.

Uma publicação compartilhada por Pr Wanderley Carceliano (@wanderleycarcelianooficial) em

Cantor gospel Israel Salazar chega no fim da luta contra o câncer

Israel Salazar, o cantor gospel que foi uma das surpresas do CTMDT (Centro de Treinamento Diante do Trono), e escalou com bastante mérito, um alto posto dentro do Diante do Trono, acaba de vencer mais um gigante.

O artista confirmou na última Quarta (22), que venceu o câncer. Salazar havia sido diagnosticado em janeiro com um linfoma e precisou ser submetido a 12 sessões de quimioterapia.

O tratamento vinha dando resultado já nas primeiras sessões e o músico, sempre com bom humor, tinha o carinho de compartilhar com seus seguidores sobre a evolução do tratamento.

Nós vencemos meu amor!! Nós . . .

Uma publicação compartilhada por I S R A E L S A L A Z A R (@israelsalazar) em

O cantor foi homenageado pela esposa, que fez questão de escrever “Parabéns você venceu”, mas o cantor retribuiu o gesto, escrevendo: “Nós vencemos meu amor!!
Nós . . .” Deixando claro que se trata de uma vitória da sua família.