back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Mulher invade igreja durante culto, tira toda a roupa e começa a cantar aos gritos

Um fato inusitado ocorreu na noite do último sábado(23), na cidade  Santo Antônio da Platina (PR), no bairro Jardim Bela Manhã. Uma mulher completamente sem roupa invadiu uma igreja evangélica e assustou os fiéis.

+ Jogador conta testemunho e diz que sua mãe foi morta em sacrifício por sua carreira

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A mulher aproveitou que os fiéis estavam orando no início do culto e entrou sem que ninguém percebesse. A sua presença só foi notada quando ela começou a cantar várias músicas seculares como;  “50 Reais”, de Naiara Azevedo, e o reggae do cantor Armandinho, cujo verso principal diz que “quando Deus te desenhou, ele estava namorando”, o que casou mais revolta entre os fiéis.

+ Filho de Sandy brinca com boneca e internet não perdoa

A Invasora de 35 anos é solteira e não teve sua identidade revelada, mas segundo informações ela é moradora do bairro e teria contado para alguns vizinhos e amigos que se sentiu ultrajada com a pregação do pastor, quando ele dizia que se alguém entre ‘os fieis estivesse com um frasco de perfume na bolsa, deveria entrega-lo no púlpito’. Ela disse ter entendido que o recado seria para ela, como se o pastor a estivesse expulsando da igreja.

+ Pastor Rafael Bello se irrita com seguidores após publicação no Instagram

O caso ganhou repercussão nacional e foi noticiado em vários sites de notícia do país.

Cantor gospel Israel Salazar chega no fim da luta contra o câncer

Israel Salazar, o cantor gospel que foi uma das surpresas do CTMDT (Centro de Treinamento Diante do Trono), e escalou com bastante mérito, um alto posto dentro do Diante do Trono, acaba de vencer mais um gigante.

O artista confirmou na última Quarta (22), que venceu o câncer. Salazar havia sido diagnosticado em janeiro com um linfoma e precisou ser submetido a 12 sessões de quimioterapia.

O tratamento vinha dando resultado já nas primeiras sessões e o músico, sempre com bom humor, tinha o carinho de compartilhar com seus seguidores sobre a evolução do tratamento.

Nós vencemos meu amor!! Nós . . .

Uma publicação compartilhada por I S R A E L S A L A Z A R (@israelsalazar) em

O cantor foi homenageado pela esposa, que fez questão de escrever “Parabéns você venceu”, mas o cantor retribuiu o gesto, escrevendo: “Nós vencemos meu amor!!
Nós . . .” Deixando claro que se trata de uma vitória da sua família.