Ícone do site Fuxico Gospel

Escola de adoração reúne os principais nomes da música gospel, saiba como participar

Imagem internet (Reprodução)

Imagem internet (Reprodução)

Acontecerá neste final de semana na Zona sul de São Paulo a Conferência E.M.A, com um elenco de palestrantes conhecidos como; Isadora Pompeo, pastor Wesley Ros e o ministério Trazendo a Arca. E.M.A é a sigla de “Escola para Ministros e Adoradores”.

A nomenclatura “escola” foi o suficiente para internautas entrarem nos posts de divulgação da conferencia e atacarem com argumentos do tipo “adoração não se ensina”.

+Priscilla Alcantara lançará sua própria bíblia com capa personalizada

Logo em seguida um dos palestrantes, o produtor musical e pastor Wesley Ros respondeu aos comentários em sua pagina do Facebook e disse; “Não ensinamos adoração, isso deve ser uma prática pessoal, ensinamos SOBRE adoração… princípios, entrega, sensibilidade. Nossas aulas são teóricas pra quem é do altar e teológicas pra quem se interessa a praticar com conhecimento .
Por isso que o cenário esta corrompido e sem maturidade, pensam, que adoração é estilo de musica, mas ensinamos a adoração como estilo de VIDA”…

+ Pastor Marcos Pereira sai em defesa de Kleber Lucas

O pastor finalizou dizendo: “Comentários assim, tão vazios de conteúdo só faz com que cresça o mundo dos que confundem altar com palco, e deixam de ser adoradores pra se tornarem gospel star. Infelizmente, devo dizer que essa escola não é pra qualquer um, pois a bíblia diz que até Deus procura o tal do adorador. e quanto a ENSINAR, o próprio Jesus disse “Ide e fazei discípulos, batizando e ENSINANDO Mateus 28:19 e 20” … bom, se Jesus me manda ensinar o que eu tenho aprendido (e de tamanha paixão pelo assunto, eu me formei pra isso) devo afirmar que o nome “ESCOLA” esta corretíssimo! obrigado”!  

A resposta parece ter sido mesmo para uma pequena fatia de críticos de plantão, pois acompanhamos a equipe oficial da conferencia anunciando que já esgotaram os ingressos do primeiro lote, mas terá pulseiras disponíveis no local.

+ Presidente nacional da Igreja Quadrangular sugere que Jesus “mentiu” ao falar do Espirito Santo

O evento terá um formato de workshop, palestras, ministrações e dicas de treinamento para ministros. Entre uma apresentação e outra, haverá intervalos de lanches e musicais.

Isadora Pompeu estará entre os palestrantes e com certeza é a presença mais aguardada pelo publico adolescente. Já os mais interessados em assuntos bíblicos, esperarão pelas palestras do Pastor Wesley Ros, e os amantes de louvores clássicos adorarão ao som do ministério Trazendo a Arca.

O elenco ainda contará com o compositor do hit “Ilari lari lari ê” (sucesso da Xuxa) Cid Guerreiro, que hoje é pastor e líder de milhares de jovens. O evento acontecerá nesta sexta dia 03 de agosto as 19:30 na zona sul de São Paulo, e no sábado dia 04 de Agosto das 15hs as 22hs.

Todas as informações pode ser encontradas no WhatsApp (11) 98156-3805 ou no site de compra dos ingressos www.emaconference.com.br

Priscilla Alcantara posta foto de livro polêmico ao lado da bíblia e revolta seguidores

A cantora gospel Priscilla Alcantaraque surpreendeu os internautas e o mundo gospel no último dia 17 de julho, ao postar em seus Stories do Instagram que ouvia mais a voz de Deus lendo literatura infantil, [ Narnia ], do que mesmo lendo livros de grandes escritores cristãos, usou novamente seu Instagram para confirmar seu argumento sobre o assunto.

+ Priscilla Alcantara sai em defesa de youtuber acusado de racismo e decepciona fãs

A cantora que tem milhões de seguidores, postou uma foto em seus Stories no último domingo (29), de duas bíblias abertas, um caderno de rascunhos, e o livro das “Crônicas de Narnia”.

A cantora também escreveu; ” O avivamento não depende do Espírito Santo vir sobre nós porque Ele já está em nós; mas depende de nós entendermos aquilo que Ele quer fazer em nós”.

Propositalmente Priscilla relacionou o livro de Narnia com as escrituras Sagradas, confirmando que utiliza o livro para ouvir a voz de Deus e escrever até mensagens.

+ Vídeo: Aos gritos, homem invade culto e diz que pastor da Assembleia de Deus “saiu” com sua esposa

Desde que Priscilla alegou que se utilizava  deste “método”, dividiu as opiniões de seus seguidore

Sair da versão mobile