back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcantara sai em defesa de youtuber acusado de racismo e decepciona fãs

A cantora gospel Priscilla Alcantarase irritou com uma seguidora do seu Instagram na tarde desta terça-feira(03), logo após um post que fez sobre o evento ASU 2018, ( Até Sermos Um) que acontece no dia 8 de setembro próximo.

Priscilla foi questionada por uma seguidora pelo fato da cantora seguir nas redes sociais o Youtuber Júlio Cocielo, que está no centro de uma polêmica logo depois de um post que fez com um dos jogadores da seleção da França. O post foi considerado racista pela maioria das pessoas, e com isso Cocielo perdeu muitos patrocinadores e vem sofrendo duras críticas na internet.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Com a ajuda de Priscilla Alcantara Yudi ingressa de vez no mercado gospel

O comentário que irritou a cantora gospel dizia o seguinte; “Você é evangélica e segue um mal exemplo para os jovens, Cocielo é machista, racista, misógino…. Um ser humano sem caráter nenhum e que influencia milhões de jovens. Por favor! nos ajude, isso não pode ficar impune”….

Priscilla respondeu na mesma hora, e saiu em defesa do Youtuber que já se justificou nas redes socias explicando que a piada estava relacionada a velocidade do atleta, e não pelo fato do jogador ser negro.

+ Priscilla Alcantara é tietada por Nego do Borel durante encontro em igreja

A cantora respondeu irritada e em tom irônico; “Se fosse  conviver só com pessoas perfeitas, você não conseguiria conviver nem consigo mesma”. A resposta de Priscilla logo deu ponto final a discussão, e em poucos minutos a cantora também apagou ambos os comentários, tanto o dela, quanto o de sua seguidora.

Priscilla Alcantara defende Julio Cocielo
Priscilla Alcantara defende Julio Cocielo

 

Recentemente Rayani Martins, baterista da Priscilla Alcantara  foi atacada em um post publicado em seu Instagram,  relembre o caso.

Baterista de Priscilla Alcantara é hostilizada na web

Rayani Martins, a jovem baterista que integra a banda da cantora gospel Priscilla Alcantara, foi hostilizada por um seguidor no Instagram.

O rapaz se referiu a Rayani como “Totalmente masculina” que não sente unção em sua música e concluiu que ela teria a síndrome de Lúcifer. Leia:

Rayani Martins não excluiu e muito menos ignorou o comentário. Ela fez dois comentários em resposta ao que o rapaz escreveu. Primeiro, ela se limitou apenas a dizer “Deus te abençoe”. Em seguida, ela voltou e agradeceu pelo comentário disse que, caso não gostasse de suas publicações, ele poderia simplesmente sair de sua página.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular